Uma empresa fundada por mulheres em prol do meio ambiente

Tido como pioneiro no setor,o Grupo Acquabrasilis conta com 22 anos de excelência em serviços de tratamento e reuso de água.

A preocupação com soluções amigas do meio ambiente tem sido um tópico cada vez mais presente diante das necessidades de adaptação da sociedade às mudanças do planeta. Desperdiçar recursos já não é tido como opção e a sociedade tem se conscientizado que, além de contribuir pelo bem estar do planeta, também podem economizar com isso.

A gestão hídrica consiste em gerir os resíduos gerados de maneira eficiente e correta, ou seja, cada plano é desenvolvido de acordo com a necessidade de cada cliente.

Em 2020 segundo o Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS), o percetual de esgoto não tratado representava 5,3 milhões de piscinas olímpicas despejadas na natureza.

Diante de estatísticas alarmantes, tanto para o não-tratamento de esgoto, quanto para o desperdício de água e  com uma escassez de recursos cada vez mais iminente, a gestão desses recursos deve ser feita de maneira legítima e segura.

Fundada pela engenheira Sibylle Muller há 22 anos, a empresa registra um crescimento expressivo no Brasil desde 2011. Houve um aumento de 29%  no número de projetos e de 162,6% no número de instalações de estações de tratamento.

A instalação de estações de tratamento de águas cinzas, originadas de chuveiros e lavatórios, e de águas pluviais registraram um aumento de 450% e 180% respectivamente.

A água representa a vida e sua gestão consciente traz perspectivas de um futuro melhor para todos. A preservação desse recurso imprecindível é dever da sociedade.

Mudanças de comportamentos, desde as mais simples até as mais complexas, devem ser feitas para que não haja desperdício e a Acquabrasilis pode ser seu  grande aliado nessa jornada.

Nós somos o futuro! Conheça nossos projetos

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-color: #ffffff;background-size: cover;background-position: top center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 100px;}#main-content .dfd-content-wrap {margin: 0px;} #main-content .dfd-content-wrap > article {padding: 0px;}@media only screen and (min-width: 1101px) {#layout.dfd-portfolio-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars,#layout.dfd-gallery-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars {padding: 0 0px;}#layout.dfd-portfolio-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars > #main-content > .dfd-content-wrap:first-child,#layout.dfd-gallery-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars > #main-content > .dfd-content-wrap:first-child {border-top: 0px solid transparent; border-bottom: 0px solid transparent;}#layout.dfd-portfolio-loop > .row.full-width #right-sidebar,#layout.dfd-gallery-loop > .row.full-width #right-sidebar {padding-top: 0px;padding-bottom: 0px;}#layout.dfd-portfolio-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars .sort-panel,#layout.dfd-gallery-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars .sort-panel {margin-left: -0px;margin-right: -0px;}}#layout .dfd-content-wrap.layout-side-image,#layout > .row.full-width .dfd-content-wrap.layout-side-image {margin-left: 0;margin-right: 0;}